Daylin Cecilia Rodríguez Javique - Cuba

"DaylinExistem coisas que marcam momentos importantes nas nossas vidas, quando eu cheguei ao Brasil em 2008, a estadia não incluía algo mais que quatro meses que poderiam ter sido bem fugazes.

Os interesses eram em parte profissionais e em parte relacionados com a idéia de conhecer um país do qual todo mundo tinha falado que era lindo e interessante. Sem saber muito bem como, eu comecei me envolver numa história que terminou com um mestrado, num centro que eu já sabia que era bom, mas nunca imaginei a qualidade real e a influência que teve em mim, tanto profissional quanto emocionalmente." Leia Mais>

"Eu poderia dizer que minha vida demográfica leva o nome do CEDEPLAR, para minha felicidade e orgulho de todas as pessoas que contribuíram para minha formação. Tanto CEDEPLAR quanto Brasil em geral, sempre vão ser parte de uma época de satisfação e crescimento na minha vida pessoal e intelectual, todos os que tiveram algum aporte nisso contarão, sempre, com meu eterno agradecimento."

Daylin Cecilia Rodríguez Javique. - Cuba
Mestre em Demografia pelo Cedeplar (2011)
Centro de Estudios Demográficos.
Universidad de La Habana.